Ao longo dos anos o setor bancário, financeiro e de seguros tem evoluído substancialmente e com ele também a forma de comunicação que as instituições foram adotando. Tradicionalmente a comunicação deste tipo de instituições é realizada através de folhetos ou cartazes informativos, que os bancos, entidades financeiras e de seguros ainda hoje utilizam, e provavelmente vão continuar a utilizar. No entanto, na era do digital, o quiosque interativo constitui uma ferramenta imersiva ao serviço do utilizador e que proporciona uma maior motivação de "aquisição" de produtos derivada à sua componente multimédia.
Também os serviços que estas instituições prestam são e continuarão a ser prestados por pessoas, pois o elemento humano e pessoal é fundamental neste setor. Contudo, é cada vez mais comum vermos um quiosque interativo numa instituição financeira, não só pela modernidade que dá ao espaço mas, sobretudo, porque há tarefas onde o quiosque multimédia pode facilmente substituir a presença humana. Tal como aconteceu com o multibanco, que há muitos anos atrás era um "elemento estranho" estamos certos que as instituições deste setor olham para as soluções digitais como instrumentos de trabalho cada vez mais eficazes, úteis e necessárias.
As nossas soluções de Gestão de Atendimento, Comunicação e Interatividade no espaço de atendimento constituem uma solução imersiva e rica em experiências para o cliente, recolhendo e armazenando dados sobre os hábitos de investimentos e gastos dos clientes por meio de ferramentas de Big Data Analytics, para que sejam produzidas e criadas informações e experiências personalizadas que atendam melhor cada perfil específico.